Mulher é presa pela Polícia Militar após furtar três lojas seguidas no centro de Patos de Minas

Uma grande quantidade de materiais foi apreendida com ela, incluindo bolsas, produtos de higiene pessoal e até chocolates.

Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Militar no início da noite dessa segunda-feira (22) após cometer três furtos seguidos em lojas no centro de Patos de Minas. Uma grande quantidade de materiais foi apreendida com ela, incluindo bolsas, produtos de higiene pessoal e até chocolates.

Foi a proprietária de uma loja localizada na rua Major Gote que percebeu o furto e acionou a Polícia Militar. Ela saiu da loja levando alguns produtos e foi acompanhada por um funcionário até a chegada da Polícia Militar. A mulher foi abordada ainda na rua Major Gote e os policiais constataram que ela havia cometido pelo menos outros dois furtos.

A mulher estava com diversas bolsas e sacolas. Ao questioná-la, os policiais descobriram que as bolsas tinham sido furtadas em outra loja também no centro da cidade. E ela estava com outros produtos de higiene pessoal e chocolates dentro das bolsas, que os policiais identificaram como sendo furtados de um supermercado no Pátio Central.

Diante disso, a mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão, juntamente com os diversos produtos que foram furtados. O material foi apreendido para ser devolvido aos comerciantes.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais