Mulher é presa pela Polícia Militar após furtar três lojas seguidas no centro de Patos de Minas

Uma grande quantidade de materiais foi apreendida com ela, incluindo bolsas, produtos de higiene pessoal e até chocolates.

Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Militar no início da noite dessa segunda-feira (22) após cometer três furtos seguidos em lojas no centro de Patos de Minas. Uma grande quantidade de materiais foi apreendida com ela, incluindo bolsas, produtos de higiene pessoal e até chocolates.

Foi a proprietária de uma loja localizada na rua Major Gote que percebeu o furto e acionou a Polícia Militar. Ela saiu da loja levando alguns produtos e foi acompanhada por um funcionário até a chegada da Polícia Militar. A mulher foi abordada ainda na rua Major Gote e os policiais constataram que ela havia cometido pelo menos outros dois furtos.

A mulher estava com diversas bolsas e sacolas. Ao questioná-la, os policiais descobriram que as bolsas tinham sido furtadas em outra loja também no centro da cidade. E ela estava com outros produtos de higiene pessoal e chocolates dentro das bolsas, que os policiais identificaram como sendo furtados de um supermercado no Pátio Central.

Diante disso, a mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão, juntamente com os diversos produtos que foram furtados. O material foi apreendido para ser devolvido aos comerciantes.

Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais