Mulher é presa acusada de dopar homem com remédios e roubar dinheiro e cartões bancários
Ela confessou que colocou Clonazepam na vitamina do homem.
Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar de Presidente Olegário nessa quinta-feira (21) acusada de roubo. Ela teria dopado um homem de 53 anos com medicamentos, para roubar dinheiro, cartões e a senha bancária. A vítima foi encontrada desacordada e teve que ser levada para o hospital.
A Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima. A mulher contou que ligou para o irmão duas vezes e não foi atendida. Por volta de 8h, ela disse que recebeu uma mensagem do telefone dele de uma mulher chamada Kamila. Essa mulher dizia que o homem estava dormindo e que estava lavando as roupas dele.
A irmã foi até a casa e encontrou o irmão desacordado. Ela então decidiu levá-lo ao hospital e acionar a Polícia Militar. Em conversa com os policiais, o homem informou que foi para casa com Kamila durante a madrugada, que eles comeram e dormiram. Na manhã do dia seguinte, ele disse que Kamila fez uma vitamina, mas sentiu um gosto ruim e pediu para que ela jogasse o restante fora. Após tomar a vitamina, ele deitou e apagou.
Os policiais iniciaram os rastreamentos e encontraram a mulher chamada Kamila no bairro Sol Nascente, em Presidente Olegário. Ela confessou que colocou Clonazepam na vitamina do homem e disse que depois que ele dormiu, pegou R$ 150,00, cartão e senha e o telefone celular dele. Após a denúncia anônima, os policiais conseguiram encontrar uma bolsa infantil de Kamila jogada na garagem de uma casa no bairro Sol Nascente.
O cartão e o telefone celular foram encontrados dentro da bolsa. A vítima informou que ainda falta um cartão de outro banco. Kamila foi presa em flagrante pelo crime de roubo e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.