Mulher é presa acusada de dopar homem com remédios e roubar dinheiro e cartões bancários

Ela confessou que colocou Clonazepam na vitamina do homem.

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar de Presidente Olegário nessa quinta-feira (21) acusada de roubo. Ela teria dopado um homem de 53 anos com medicamentos, para roubar dinheiro, cartões e a senha bancária. A vítima foi encontrada desacordada e teve que ser levada para o hospital.

A Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima. A mulher contou que ligou para o irmão duas vezes e não foi atendida. Por volta de 8h, ela disse que recebeu uma mensagem do telefone dele de uma mulher chamada Kamila. Essa mulher dizia que o homem estava dormindo e que estava lavando as roupas dele.

A irmã foi até a casa e encontrou o irmão desacordado. Ela então decidiu levá-lo ao hospital e acionar a Polícia Militar. Em conversa com os policiais, o homem informou que foi para casa com Kamila durante a madrugada, que eles comeram e dormiram. Na manhã do dia seguinte, ele disse que Kamila fez uma vitamina, mas sentiu um gosto ruim e pediu para que ela jogasse o restante fora. Após tomar a vitamina, ele deitou e apagou.

Os policiais iniciaram os rastreamentos e encontraram a mulher chamada Kamila no bairro Sol Nascente, em Presidente Olegário. Ela confessou que colocou Clonazepam na vitamina do homem e disse que depois que ele dormiu, pegou R$ 150,00, cartão e senha e o telefone celular dele. Após a denúncia anônima, os policiais conseguiram encontrar uma bolsa infantil de Kamila jogada na garagem de uma casa no bairro Sol Nascente.

O cartão e o telefone celular foram encontrados dentro da bolsa. A vítima informou que ainda falta um cartão de outro banco. Kamila foi presa em flagrante pelo crime de roubo e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais