Mulher é levada para o Hospital com traumatismo craniano; suspeito das agressões é o marido

O suspeito das agressões é o próprio companheiro dela que está sendo procurado.

A dona de casa foi levada para o Hospital Regional em estado grave

Uma mulher teve que ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento nesta terça-feira (21), após passar mal e sofrer convulsões. Ela apresentava lesões pelo corpo e traumatismo craniano, como se tivesse sido espancada. O suspeito das agressões é o próprio companheiro dela que está sendo procurado.

Diante da gravidade do caso, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à UPA de Patos de Minas. Segundo o tenente Edmar, a mulher e o companheiro se desentenderam no domingo (19), quando ocorreram as agressões.  O casal se entendeu, mas nessa terça-feira (21), a mulher começou a passar mal.

Antes de ser levada para a UPA, a dona de casa chegou a sofrer convulsões. Os médicos suspeitaram de traumatismo craniano e chamaram uma unidade do SAMU para fazer a transferência para o Hospital Regional. Além disso, a vítima também apresentava marcas de agressões pelo corpo. Uma pedra teria sido usada para bater na dona de casa.

Os policiais militares foram até a residência do casal na rua João Pinheiro, no bairro Santa Terezinha, mas não localizaram o companheiro e suspeito de ser o agressor da mulher. Testemunhas informaram que ele saiu do local em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local. Marcas de sangue ainda estavam pela casa. A pedra que teria sido usada nas agressões foi recolhida. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o homem que teria agredido a mulher.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais