Mulher é identificada após ser flagrada furtando cabelo para aplique em salão de beleza

A ocorrência policial foi registrada e uma suspeita acabou na delegacia.

As Câmeras de Segurança de um Salão de Beleza no Centro de Patos de Minas flagraram a ação nada comum de uma mulher. Enquanto conversava com a proprietária do estabelecimento e negociava cabelo natural, a infratora acabou embolsando várias mechas de cabelo. A ocorrência policial foi registrada e uma suspeita acabou na delegacia.

O crime aconteceu por volta das 16h00 desta quarta-feira (05), no salão de Beleza que fica na Rua Major Gote. As imagens mostram a mulher conversando com a proprietária e escondendo algumas mechas quando ela se virava para apanhar outro material. A suposta cliente teria furtado de 4 a 5 mechas de cabelo natural, resultando em um prejuízo de R$ 4 mil.

O material é usado para aplique, que é uma técnica para deixar o cabelo maior. A autora é morena, cabelo castanho com mechas loiras e trajava calça jeans e blusa florida. Ela havia se identificado como proprietária de um salão de beleza na cidade de João Pinheiro. Mas ela acabou sendo descoberta.

Nesta quinta-feira, por volta das 13h00, a infratora foi identificada e levada para a delegacia. A vítima reconheceu a autora que deve responder pelo crime de furto.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais