Mulher é identificada após ser flagrada furtando cabelo para aplique em salão de beleza

A ocorrência policial foi registrada e uma suspeita acabou na delegacia.

As Câmeras de Segurança de um Salão de Beleza no Centro de Patos de Minas flagraram a ação nada comum de uma mulher. Enquanto conversava com a proprietária do estabelecimento e negociava cabelo natural, a infratora acabou embolsando várias mechas de cabelo. A ocorrência policial foi registrada e uma suspeita acabou na delegacia.

O crime aconteceu por volta das 16h00 desta quarta-feira (05), no salão de Beleza que fica na Rua Major Gote. As imagens mostram a mulher conversando com a proprietária e escondendo algumas mechas quando ela se virava para apanhar outro material. A suposta cliente teria furtado de 4 a 5 mechas de cabelo natural, resultando em um prejuízo de R$ 4 mil.

O material é usado para aplique, que é uma técnica para deixar o cabelo maior. A autora é morena, cabelo castanho com mechas loiras e trajava calça jeans e blusa florida. Ela havia se identificado como proprietária de um salão de beleza na cidade de João Pinheiro. Mas ela acabou sendo descoberta.

Nesta quinta-feira, por volta das 13h00, a infratora foi identificada e levada para a delegacia. A vítima reconheceu a autora que deve responder pelo crime de furto.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais