Mulher é flagrada furtando produtos em hipermercado e acaba na delegacia em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência

Uma mulher de 36 anos foi presa depois de ser flagrada furtando vários produtos em um hipermercado de Patos de Minas. Ela foi contida por funcionários do estabelecimento ainda no estacionamento. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 12h00 em um hipermercado na Avenida Marabá. De acordo com o Tenente Edmar, a Polícia Militar foi acionada pela gerente do estabelecimento. Segundo ela, a mulher de 36 anos já havia tentado furtar produtos no local em data anterior. Desta vez, os funcionários a viram entrando e a acompanharam pelo sistema de câmeras.

A suspeita teria colocado vários produtos no interior de sua bolsa e saído do hipermercado sem pagar. Os funcionários conseguiram abordá-la ainda no estacionamento e acionaram a Polícia Militar. Com ela, os policiais encontraram frutas, pacotes de batata palha, sucos, maionese e até uma embalagem com uvas-passas. Ela também pegou uma peça de carne que, por ser perecível, foi deixada no hipermercado.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a delegacia juntamente com os materiais que serão restituídos ao estabelecimento posteriormente.


Últimas Notícias

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Bancários aprovam paralisação e agências de Patos de Minas podem ser afetadas nesta quinta-feira

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais