Mulher é arrastada para o mato quando fazia caminhada, mas consegue se livrar de estuprador
Um indivíduo foi encontrado no local, mas não foi reconhecido.
Outro caso de violência sexual foi registrado pela Polícia Militar na avenida Marabá. Dessa vez, um indivíduo teria arrastado uma mulher de 50 anos para o meio do mato no Bairro Bela Vista. Um indivíduo foi encontrado no local, mas não foi reconhecido.
O crime aconteceu por volta das 19h00. A vítima fazia caminhada pela avenida quando foi arrastada para o meio do mato, nas proximidades da Cooperativa. No entanto, ele não chegou a consumar o que pretendia. Ela lutou com o indivíduo e conseguiu fugir do local.
A PM foi acionada e fez uma varredura nas imediações em busca do suspeito. Um indivíduo chegou a ser encontrado no local, mas ele não foi reconhecido pela vítima. A mulher sofreu alguns ferimentos e foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.
O suspeito também apresentava alguns arranhões. Este foi o segundo caso de violência sexual ocorrido neste local que é coberto pelo mato. Uma jovem de 18 anos havia sido estuprada quando esperava o ônibus. Existe a suspeita de que seja o mesmo criminoso.
Autor: Maurício Rocha