Mulher é agredida durante roubo em loja de estofados e cinco acabam na delegacia em Patos de Minas

O maior e quatro menores foram encaminhados para a delegacia.

Cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia depois de um roubo a uma loja de estofados na manhã desta quinta-feira (05) em Patos de Minas. Armados com uma réplica de pistola e uma faca, eles teriam entrado no estabelecimento, agredido a vítima de 44 anos e roubado um telefone celular. O maior e quatro menores foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com o tenente Daniel, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na Rua Anicésio Vieira no bairro Lagoinha. Segundo ele, os indivíduos chegaram na loja de estofados e, de posse de um simulacro e uma faca, agrediram a vítima e subtraíram seu aparelho celular. Eles evadiram do local logo em seguida.

O tenente disse ainda que, em razão da operação desencadeada nesta manhã, já haviam diversas viaturas nas ruas. De imediato, uma guarnição realizou patrulhamento nas imediações e conseguiu abordar os infratores dentro de uma residência. Com a chegada dos militares, eles tentaram evadir pulando o muro, mas acabaram sendo alcançados.

O oficial ressaltou que todos os envolvidos possuem uma vasta passagem policial. O maior e os quatro menores foram encaminhados para a delegacia juntamente com a réplica e a faca que foram apreendidas. O aparelho celular da vítima foi recuperado e será restituído posteriormente.


Últimas Notícias

GPS guia carreta carregada para a Praça Madrid e veículo para na av. Brasil

Veja mais

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais