Mulher desfere panelada na cabeça de companheiro durante briga e os dois acabam na delegacia

Ela diz que ele a xingou e a agrediu com soco. Ele negou

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (29) em Patos de Minas um casal por violência doméstica. A mulher de 32 anos relatou que desferiu uma panelada na cabeça do companheiro de 26 anos para se defender das agressões. No entanto, ele nega a agressão e diz que ela ficou enciumada ao ver uma mensagem nas redes sociais.

O fato aconteceu durante a tarde no Bairro Cerrado. De acordo com a ocorrência policial, os militares a encontraram em choros e agitada. Após acalmá-la, ela relatou que estava em sua residência, em dado momento foi fazer uma pergunta para o companheiro, tendo ele não gostado da referida pergunta, logo em seguida proferiu alguns xingamentos (vagabunda, piranha, inútil).

Nesse momento, ela disse para ele que iria arrumar suas coisas, logo em seguida ele foi para cima dela e a agrediu com um soco na face e no couro cabeludo. Não satisfeito, ele teria dado um chute no guarda-roupa do casal. Ela relatou ainda que durante as agressões, pegou uma panela e o acertou na cabeça, para que cessasse as agressões, causando lesão nele. Neste momento, ele parou as agressões físicas, porém continuou com agressões verbais, tendo ela acionado a Polícia Militar pelo 190.

No local, a equipe se deparou também com o acusado, o qual apresentava um sangramento na região da cabeça e escoriações no braço esquerdo. Ele contou que estava na residência junto com a companheira e, em dado momento, ela ficou com ciúmes devido a uma mensagem recebida pelo Facebook, entrando em atrito verbal. Em seguida, ela teria lhe agredido com uma panela e jogado uma roda pequena em seu braço. Ele então empurrou a companheira que atingiu o armário, depois ela saiu da residência.

Os militares visualizaram um edema facial na mulher, sendo oferecido encaminhamento para atendimento médico, tendo ela recusado, alegando que era apenas inchaço no rosto. O homem foi orientado para ser encaminhado para atendimento médico, o qual informou que aceitaria, sendo encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendido.

Após ser liberado do atendimento médico, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, devido às agressões na companheira. Ela também foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil. Ela relatou que irá solicitar medida protetiva junto à delegacia da mulher.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais