Mulher de 54 anos é assassinada com golpe de faca no Quebec; vizinho foi preso em flagrante pela PM

O autor do homicídio foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (13).

Uma mulher de 54 anos foi assassinada na noite desse sábado (12) no bairro Residencial Quebec. Ela chegou a ser levada para a Santa Casa, mas o quadro de saúde piorou durante a madrugada. O autor do homicídio foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (13).

A vítima é Maria Madalena Brandão, de 54 anos. Ela deu entrada na Santa Casa com um corte no abdômen e contou que havia caído em cima de um caco de vidro. Ela recebeu os cuidados médicos e permaneceu internada. Na manhã deste domingo (13), com o agravamento e morte da paciente, a médica de plantão decidiu reabrir o ferimento.

Ao analisar com mais cuidado, a médica percebeu que o ferimento, na verdade, foi feito por um golpe de faca. A Polícia Militar foi acionada e começou a apurar o caso. Ao se dirigir até a rua Chilon Gonçalves no bairro Quebec, onde ocorreu o incidente, os policiais ouviram uma testemunha informando que houve uma briga onde Maria Madalena foi ferida.

O vizinho de Maria Aparecida, identificado como Edmilson Aparecido Neves, de 35 anos, acabou se entregando e confessando o crime. Ele entregou a faca usada para matar a vitima e acabou sendo preso em flagrante. Edmilson contou que sofre esquizofrenia. Ele não tem passagens pela Polícia. A Sargento Polyana explicou como foi registrada a ocorrência.


Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais