Mulher de 50 anos é presa na MG 190 com 2 kg de maconha no carro e 17 pedras de crack no sutiã

Ela foi presa por tráfico de drogas

A Polícia Militar Rodoviária prendeu neste sábado (11) uma mulher de 50 anos por tráfico de drogas. Ela transitava pelo km 01 da MG 190 em Abadia dos Dourados quando foi abordado pelos policiais. Após mostrar nervosismo, ela acabou presa com 2 barras de maconha dentro do carro e várias pedras de crack no sutiã da motorista.

O registro foi feito por volta das 10h10. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Rota Segura, Trigésima Quarta Fase, a equipe composta pelo Sargento Fabrício e Soldado Rafael abordou um veículo Fiat Uno com placas de Uberlândia/MG.

A condutora do automóvel, R.A.S., 50 anos, demonstrou bastante nervosismo e inquietação com a presença policial, ocasião em que foram procedidas buscas no interior do veículo onde foram encontradas 2 barras de maconha prensada com aproximadamente 2 kg e mais 1 bucha da mesma substância entorpecente.

Foi acionado uma Policial Militar Feminino que realizou busca pessoal no corpo da infratora e localizou escondido em seu sutiã 17 pedras de crack, entre pedras de tamanho grande, médio e pequenas, se fracionadas renderiam mais algumas dezenas. Ea relatou que as drogas foram adquiridas na cidade de Uberlândia e seriam entregues em Coromandel.

Ela foi presa em flagrante delito, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio/MG para as providências subsequentes ao fato. Os entorpecentes apreendidos também foram encaminhados para a Delegacia de plantão. O veículo utilizado no transporte das drogas foi apreendido junto ao pátio credenciado em Coromandel.


Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais

Sobrinho que matou o próprio tio em Lagoa Formosa é condenado por homicídio culposo

Veja mais