Mulher de 31 anos morre em batida violenta na traseira de carreta na BR 365; condutor discutia com a esposa

O condutor disse que discutia com a esposa quando houve o acidente

O grave acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (21), Feriado de Tiradentes, no Km 501 da BR 365, em Patrocínio. Uma mulher de 31 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista do carro de 22 anos sofreu ferimentos leves. O Ford Ka atingiu em cheio a traseira da carreta. A frente do automóvel ficou completamente danificada. A vítima foi identificada como Brígida Sara Marques, esposa do condutor.

D acordo com informações da PRF, ambos veículos seguiam no sentido Uberlândia a Patos de Minas, sendo que o destino final do casal seria Patrocínio e, o destino final do caminhoneiro de 51 anos seria Arcos, MG. Nas primeiras horas do amanhecer, o Ford Ka colidiu contra a traseira da carreta.

Segundo o condutor, discutia com a esposa no momento do acidente e não soube precisar mais detalhes sobre o que aconteceu. O local é uma descida, antecedida por uma subida, e, somado com o horário, pode ser que o condutor tenha tido sua visibilidade prejudicada. Não foram observadas marcas de frenagens no asfalto.

Os veículos foram liberados para os respectivos proprietários e/ou familiares. O para-choque traseiro da carreta foi arrancado com o impacto. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Patrocínio. O laudo da perícia vai determinar se ela estava usando o cinto de segurança.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais