Mulher de 31 anos morre em batida violenta na traseira de carreta na BR 365; condutor discutia com a esposa

O condutor disse que discutia com a esposa quando houve o acidente

O grave acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (21), Feriado de Tiradentes, no Km 501 da BR 365, em Patrocínio. Uma mulher de 31 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista do carro de 22 anos sofreu ferimentos leves. O Ford Ka atingiu em cheio a traseira da carreta. A frente do automóvel ficou completamente danificada. A vítima foi identificada como Brígida Sara Marques, esposa do condutor.

D acordo com informações da PRF, ambos veículos seguiam no sentido Uberlândia a Patos de Minas, sendo que o destino final do casal seria Patrocínio e, o destino final do caminhoneiro de 51 anos seria Arcos, MG. Nas primeiras horas do amanhecer, o Ford Ka colidiu contra a traseira da carreta.

Segundo o condutor, discutia com a esposa no momento do acidente e não soube precisar mais detalhes sobre o que aconteceu. O local é uma descida, antecedida por uma subida, e, somado com o horário, pode ser que o condutor tenha tido sua visibilidade prejudicada. Não foram observadas marcas de frenagens no asfalto.

Os veículos foram liberados para os respectivos proprietários e/ou familiares. O para-choque traseiro da carreta foi arrancado com o impacto. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Patrocínio. O laudo da perícia vai determinar se ela estava usando o cinto de segurança.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais