Mulher condenada a 19 anos por matar o marido queimado é presa em Patos de Minas

Kênia se juntou ao amante para matar o marido.

Agentes da Polícia Civil prenderam, na manhã desta segunda-feira (07) no bairro Eldorado em Patos de Minas, Kênia Cristina Soares Ferreira de Queiroz, de 37 anos. Ela foi condenada a 19 anos de prisão por ter matado, de forma cruel, o próprio marido. Kênia estava foragida.

O crime aconteceu em 2002. Kênia se juntou ao amante para matar o marido. Donizete João de Queiroz foi surpreendido na sala e levou diversas facadas e porretadas. Não satisfeitos, a mulher e o amante enrolaram o funcionário da Caixa Econômica Federal em um tapete, puseram no porta-malas do carro e atearam fogo ao veículo do servidor.

De acordo com informações da Polícia Civil, Donizete ainda estava vivo quando as chamas se alastraram pelo carro. Na época, o crime chocou os moradores de Araxá. Kênia foi levada a Júri e condenada a 19 anos de prisão. Os advogados recorreram, mas o Tribunal de Justiça confirmou a sentença.

Desde então, Kênia era procurada para prestar contas com a Justiça. Nesta manhã, ela foi surpreendida por agentes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de Patos de Minas. Kênia estava morando, com familiares, em uma casa no bairro Eldorado. Não houve tempo para a reação.

A prisão da mulher foi comemorada por familiares do servidor morto. Kênia foi levada para uma das celas da Delegacia de Furtos e Roubos, até ser transferida para a cidade de Araxá.

Últimas Notícias

Veículo capota várias vezes e condutora fica ferida em acidente na MG 410, em Presidente Olegário

Veja mais

Motorista é preso em Patos de Minas ao ser flagrado pela Polícia Militar em caminhonete furtada

Veja mais

Motoboy de 18 anos fica ferido em acidente na Major Gote e é mais uma vítima do trânsito de Patos de Minas

Veja mais

Motorista de 61 anos é preso com carro clonado na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Faísca da rede elétrica pode ter causado incêndio que já destruiu cerca de 300 hectares de vegetação

Veja mais

Morador de rua conta ao Patos Hoje porque tomou banho em frente à Caixa Econômica

Veja mais