Mulher com medida de proteção é agredida e ameaçada com machado pelo ex-companheiro

Um machado usado nas ameaças foi apreendido.

A Polícia Militar teve que ser acionada nessa sexta-feira (19) para conter as agressões que um homem praticava contra sua ex-companheira. Ela possuía uma medida protetiva expedida pela Justiça e ele foi preso em flagrante. Um machado usado nas ameaças foi apreendido.

Foi a própria vítima que acionou a Polícia Militar. A mulher de 52 anos disse que estava em casa no bairro Nova Floresta quando recebeu a visita do ex-companheiro. Mesmo com medida protetiva, ela permitiu que o homem de 29 anos entrasse e o encontro acabou terminando mal mais uma vez.

Segundo a Polícia Militar, no reencontro, os dois começaram a beber e acabaram discutindo. O homem agrediu a ex-companheiro com socos e tapas no rosto e passou a ameaça-la com um machado. Mesmo diante da situação, ela conseguiu acionar a Polícia Militar.

O homem de 29 anos foi preso em flagrante. O machado que ele usou para ameaçar a ex-companheira foi encontrado debaixo da cama. A mulher também foi levada para a Delegacia para prestar queixa.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais