Mulher capota carro em frente ao Cadeião e criança é salva pela cadeirinha

O carro atravessou o canteiro, bateu em uma palmeria e parou tombado no meio da rua, interrompendo o trânsito.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (06) no balão da Avenida Padre Almir com a Avenida Paracatu. Aldira Oliveria, 45 anos, descia pela Paracatu, sentido Igreja da Catedral, quando a neta lhe desviou a atenção e ela veio a bater em uma árvore e parar de lado na pista. O cinto de segurança salvou tanto a avó quanto a neta que nada sofreram.


Aldira informou que seguia pela Avenida Paracatu e, quando ia fazer o balão, a neta lhe mostrou um fusquinha cor de rosa que existe em uma garagem próxima ao local. Ao olhar para o carro, se desconcentrou e saiu da pista. O carro atravessou o canteiro, bateu em uma palmeria e parou tombado no meio da rua, interrompendo o trânsito.


Muitas pessoas foram até o local para ver o que tinha acontecido. O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do SAMU também estiveram lá, mas nem foram necessários. A avó que usava o cinto de segurança e a criança que estava na cadeirinha e também com o cinto nada sofreram.

A criança de apenas 4 anos de idade só não teve ferimentos porque estava presa pelo cinto na cadeirinha. Segundo Aldira, ela colocou a menina na cadeirinha, mas esqueceu de colocar o cinto de segurança. Quando já tinha dado a partida, seu marido a chamou de volta, abriu o carro e colocou o cinto na garota. Na oportunidade, ela agradeceu o marido.


Ela disse que se não fosse o cinto de segurança a garotinha podia ter levado a pior. Policiais que estiveram no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência também alertaram para o uso do cinto. “O uso deste equipamento de segurança é muito importante e pode evitar lesões e até a morte”, destacou o militar.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais