Mulher ateia fogo em casa na Vila Rosa e deixa jovem morador apenas com a roupa do corpo

O incêndio, desta vez, teria sido provocado pela filha dela.

A casa estava sendo habitada pelo neto da idosa.

Uma pequena moradia localizada na rua Miguel Americano Bicalho no bairro Vila Rosa foi destruída nessa segunda-feira (17) por uma mulher que acabou sendo presa em flagrante. O imóvel pertence a Maria José de Andrade, a idosa que foi morta em um incêndio no dia 10 de junho na rua Ouro Preto. O incêndio, desta vez, teria sido provocado pela filha dela.

A casa estava sendo habitada pelo neto da idosa. Diego Henrique Andrade Silva, de 18 anos, disse que estava trabalhando quando foi comunicado por vizinhos que a sua casa estava pegando fogo. As testemunhas contaram que uma mulher esteve no local por duas vezes. Por volta de 17h ela foi a residência pela primeira vez e pôs fogo no imóvel.

O fogo foi controlado, mas a mulher voltou e destruiu o que não havia sido queimado. Diego, que está morando na pequena residência há alguns dias ficou apenas com a roupa do corpo. A casa também não oferece mais condições de moradia. O telhado foi atingido pelas chamas e ameaça desabar. Utensílios domésticos que não foram atingidos pelas chamas foram danificados.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo as testemunhas, prendeu Rita Pereira de Andrade em flagrante. Segundo as testemunhas, Rita é uma das herdeiras e estava com receio de que o sobrinho se apossasse do imóvel e por isso pôs fogo na casa. Diego disse que estava morando na residência apenas até encontrar um lugar para ficar, uma vez que trabalha na cidade e os pais moram na zona rural.

O jovem agora está sem ter onde morar e permanece apenas com a roupa do corpo. Quem tiver condições de ajudar Diego, o telefone de contato dele é o 999703854.

Com relação ao incêndio que tirou a vida de Maria José de Andrade, a Polícia Civil ainda continua investigando o caso.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais