Mulher aciona a Polícia ao receber vídeo da filha de 13 anos mantendo relações sexuais

A mãe recebeu um vídeo mostrando a garota mantendo relações sexuais com um rapaz.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da garota.

Uma mulher de 39 anos acionou a Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (23) para denunciar os abusos sexuais sofridos por sua filha de 13 anos em Patos de Minas. A mãe recebeu um vídeo mostrando a garota mantendo relações sexuais com um rapaz. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil.

A mulher informou que recebeu o vídeo em seu telefone celular. Desesperada, ela decidiu acionar a Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a garota de 13 anos foi questionada pelos militares e informou que há cerca de um mês recebeu o convite de um garoto para manter relações sexuais e que teria aceitado.

Segundo a menina, o jovem que aparece nas imagens mantendo relações sexuais com ela tem cerca de 16 anos. A menina contou também que viu que estava sendo filmada e que as imagens foram feitas por outros dois adolescentes. A garota não soube informar quem são os autores. Ela disse, no entanto, que a casa onde ocorreu o ato sexual fica no bairro Abner Afonso.

O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar, que vai acompanhar a família. A mãe da menina foi orientada a guardar o vídeo em seu telefone celular e a levar a denúncia para a Polícia Civil fazer as investigações. Manter relações sexuais com menores de 14 anos, independente de consentimento é considerado crime de estupro de vulnerável.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais