Mulher aciona a Polícia ao receber vídeo da filha de 13 anos mantendo relações sexuais
A mãe recebeu um vídeo mostrando a garota mantendo relações sexuais com um rapaz.
Uma mulher de 39 anos acionou a Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (23) para denunciar os abusos sexuais sofridos por sua filha de 13 anos em Patos de Minas. A mãe recebeu um vídeo mostrando a garota mantendo relações sexuais com um rapaz. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil.
A mulher informou que recebeu o vídeo em seu telefone celular. Desesperada, ela decidiu acionar a Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a garota de 13 anos foi questionada pelos militares e informou que há cerca de um mês recebeu o convite de um garoto para manter relações sexuais e que teria aceitado.
Segundo a menina, o jovem que aparece nas imagens mantendo relações sexuais com ela tem cerca de 16 anos. A menina contou também que viu que estava sendo filmada e que as imagens foram feitas por outros dois adolescentes. A garota não soube informar quem são os autores. Ela disse, no entanto, que a casa onde ocorreu o ato sexual fica no bairro Abner Afonso.
O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar, que vai acompanhar a família. A mãe da menina foi orientada a guardar o vídeo em seu telefone celular e a levar a denúncia para a Polícia Civil fazer as investigações. Manter relações sexuais com menores de 14 anos, independente de consentimento é considerado crime de estupro de vulnerável.
Autor: Maurício Rocha