Mulher acerta facada no abdômen do ex-companheiro após ser agredida em Patos de Minas

O homem foi levado para o Hospital Regional e ficou sob escolta policial, uma vez que também agrediu e ameaçou a ex-mulher.

Uma mulher de 40 anos foi conduzida para a Delegacia de Plantão na madrugada desta sexta-feira (14) após acertar o ex-companheiro com um golpe de faca na altura do abdômen. O homem foi levado para o Hospital Regional e ficou sob escolta policial, uma vez que também agrediu e ameaçou a ex-mulher.

O crime aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira na rua Alderico Lucas da Silva, no bairro Coração Eucarístico. A Polícia Militar foi acionada pelo 190, sendo informada que havia uma pessoa esfaqueada na avenida do bairro Jardim Quebec. Os policiais foram até o local e encontraram o homem embriagado, em pé, fumando, sem camisa, com um ferimento no abdômen, na parte inferior do lado esquerdo.

O homem informou que teria sido agredido por sua amazia, tendo ainda indicado a casa dela. Uma testemunha já havia acionado o Corpo de Bombeiros e aguardava atendimento. Os policiais foram até a casa apontada pela vítima e chamaram pela autora, mas não foram atendidos. Eles então encontraram uma chave no registro de água e abriram o portão.

Havia manchas de sangue pelo chão da casa. A mulher foi encontrada deitada na cama, dormindo. Ela foi despertada pelos policiais e, também apresentando sintomas de embriaguez, narrou o que havia ocorrido. Ela disse que, mais cedo, foi até o “Bar do Marcinho” na companhia de amigos e o homem chegou ao local a perturbando. A mulher disse que já teve relacionamento com a vítima, mas que eles estão separados.

Ela continuou contando que comprou algumas garrafas de cerveja e foi para casa, tendo o homem a acompanhado sem ser convidado. Segundo a mulher, a todo momento o homem ficava a acusado de traição e que, em determinado momento passou a agredi-la. Ela disse que mandou ele ir embora de sua casa, mas que o homem continuou proferindo ameaças, xingamentos e humilhações.

Segundo a mulher, em dado momento, enquanto ainda estavam sentados na mesa, o homem tentou enforcá-la e também segurou com força o seu rosto com uma das mãos instigando- a, causando pequeno corte no seu nariz e escoriações nas sobrancelhas. Ela então pegou uma faca que estava na gaveta do armário da cozinha para impedir mais agressões e enquanto ainda estava de costas, o homem lhe agarrou por trás e lhe enforcou com uma gravata. Nesse momento, ela o golpeou com a faca fazendo um movimento para trás.

Mesmo ferido, o homem ficou andando pela casa. A mulher disse pra ele chamar o Samu e a Polícia se quisesse. Quando ele saiu, ela foi dormir. A Polícia Militar apreendeu a faca e levou a mulher para receber atendimento médico na Santa Casa. Na sequência, ela foi levada para a Delegacia de Plantão. O homem foi levado para o Hospital Regional e ficou sob escolta policial, uma vez que também foi preso pelas agressões contra a ex-companheira.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais