Mulher acaba presa em Abadia dos Dourados após furtar dinheiro de lanchonete

Ao ser reconhecida por uma testemunha, ela confessou o crime e devolveu o dinheiro.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (07) uma mulher acusada de furtar em uma lanchonete de Abadia dos Dourados. Ao ser reconhecida por uma testemunha, ela confessou o crime e devolveu o dinheiro.

De acordo com a ASCOM do 46º BPM, por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que relatava que teve sua lanchonete furtada na Rua Calil Porto. Mediante características da acusada, iniciou-se o rastreamento.

A alguns quarteirões do local do fato, foi localizada uma mulher com características semelhantes à denunciada que aparentava bastante nervosa. Então, ela foi reconhecida por uma testemunha que presenciou a ação criminosa.

Diante das evidências, ela confessou a autoria do crime. Com a mulher, foi recuperada a quantia furtada de R$ 140,00. Ela foi presa e encaminhada  para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Patrocínio.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais