MPE Week é apresentado a empresários patenses; iniciativa é para promover as vendas

Com esta iniciativa, a instituição vai disponibilizar sua gigantesca estrutura para aproximar vendedores e consumidores.

O Movimento MPE Week, criado pelo Banco do Brasil para auxiliar as micro e pequenas empresas na promoção de seus negócios e na retomada do crescimento econômico, foi apresentado a representantes do SindComércio e da Associação Comercial de Patos de Minas na manhã desta sexta-feira (08). Com esta iniciativa, a instituição vai disponibilizar sua gigantesca estrutura para aproximar vendedores e consumidores.

Através do MPE Week, micro e pequenos empresários podem incluir seus produtos com ofertas e promoções no site do Banco do Brasil. O desconto pode ser por serviço, produto ou na loja toda. Ao acessar as plataformas do banco, o cliente terá acesso às promoções e poderá emitir os cupons de desconto para comprar mais barato.

As micro e pequenas empresas tem até o dia 17 de outubro para cadastrarem ofertas para seus consumidores. Márcia Regina, coordenadora do movimento MPE Week em Patos de Minas explicou que a instituição também vai oferecer vantagens exclusivas para micro e pequenas empresas durante este período.

Para fazer o cadastro basta acessar o site bb.com.br/mpeweek . De 18 a 31 de outubro, os clientes poderão aproveitar as ofertas que foram cadastradas no portal da MPE Week. Os empresários cadastrados ainda vão concorrer a prêmios de R$ 50 mil.


Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais