MP vai investigar caso da detenta que engravidou dentro do Presídio

O Ministério Público vai investigar o caso da detenta que engravidou enquanto cumpria pena no Presídio Sebastião Satiro.

O Ministério Público vai investigar o caso da detenta que engravidou enquanto cumpria pena no Presídio Sebastião Satiro. A polêmica veio à tona esta semana depois que a garota ganhou a liberdade e foi visitar a casa dos pais na cidade de Uberlândia.

Dayane Olimpio Martins cumpria pena por tráfico de drogas. Em abril deste ano ela foi flagrada por agentes penitenciários tentando passar drogas para o marido Bruno Lee Teles dos Santos que, também, cumpre pena no Presídio Sebastião Satiro.

Dayane está grávida de aproximadamente dois meses. O promotor de justiça, Manoel Luiz de Andrade, disse que vai investigar para saber como ela engravidou, uma vez que as mulheres ficam recolhidas em uma ala separada no Presídio Sebastião Satiro e não têm direito à visita íntima.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais