Mototaxista fica ferido ao “ser prensado” por caminhão em grade de proteção do Córrego do Monjolo

Outro caminhão que estava estacionado em local proibido pode ter sido a causa do acidente.

O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (23), na avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. O mototaxista teria atingido a grade de proteção do Córrego do Monjolo e um caminhão que seguia pela via. Outro caminhão que estava estacionado em local proibido pode ter sido a causa do acidente.

De acordo com testemunhas, um caminhão estava estacionado em local proibido na avenida. O segundo caminhão, que seguia em sentido ao Bairro Alto da Colina, teve que desviar para a pista da esquerda e acabou atingindo o mototaxista que seguia no mesmo sentido.

Testemunhas relataram que, para não sofrer algo mais grave, após o primeiro impacto, o condutor saltou da Yamaha/Factor que chegou a ficar prensada na grade. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima. Ele sofreu ferimentos no pé. A moto ficou bastante danificada.


A Polícia Militar não compareceu ao local para registro da ocorrência. Os envolvidos ficaram de registrar a ocorrência em um posto policial. Há placas de proibido estacionar ao longo de todo o trecho de onde ocorreu a batida. As testemunhas apontaram como o principal causador do acidente o caminhão que estava estacionado de forma irregular.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas têm sido frequentes. As autoridades alertam os motoristas e motociclistas a sempre respeitarem as leis de trânsito e manterem a atenção quando estiverem transitando pelas vias da cidade.


Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais