Motoristas cobram providências após veículos ficarem presos em cratera aberta na avenida J.K

Nesta manhã, enquanto fazia outra reportagem, o Patos Hoje presenciou o momento em que um veículo precisou ser arrastado.

Motoristas que passam pela rotatória do 15º BPM na avenida J.K estão tendo dificuldades para transpor uma enorme cratera que se formou no asfalto. Veículos mais baixos estão ficando presos no buraco. Nesta manhã, enquanto fazia outra reportagem, o Patos Hoje presenciou o momento em que um veículo precisou ser arrastado.

O buraco gigantesco fica em uma das alças da rotatória e afeta, principalmente os motoristas que saem da avenida em direção ao bairro Ipanema. A sequência de buracos no asfalto não deixa ninguém escapar. Para piorar a situação, eles estão cheios de água, o que impede o motorista de perceber a profundidade dos buracos.


Veículos de passeio são os mais prejudicados. Se forem um pouco mais baixos, o risco de ficarem preso nos buracos é grande. Segundos os moradores, só nesta manhã, dois veículos tiveram que ser arrastados depois de ficarem presos no local. Quem já conhece os estragos está preferindo passar em cima canteiro da avenida, danificando a vegetação.

O problema vem se agravando nos últimos dias. Nesta manhã, motoristas também encaminharam vídeos à redação do Patos Hoje pedindo providências à Prefeitura.

Mesmo com o tempo chuvoso, a Prefeitura informou que está intensificando a operação tapa-buracos na cidade. Nesta manhã, as equipes fizeram reparos na pavimentação da avenida Fátima Porto. A assessoria de comunicação informou que o problema será repassado para as equipes para que façam a recomposição do asfalto no local.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais