Motorista ultrapassa em local proibido pondo a vida em risco na BR 365

O motorista de um guincho foi flagrado na tarde desta sexta-feira (14) fazendo uma ultrapassagem arriscada e proibida.

O motorista de um guincho foi flagrado na tarde desta sexta-feira (14) fazendo uma ultrapassagem arriscada e proibida. Mesmo com a faixa contínua, ele invade a contra-mão de direção e vai até o acostamento do outro lado.

Na foto é possível perceber que o guincho dá socorro a um veículo de Patos de Minas que saiu da pista e capotou na tarde desta sexta-feira quando seguia em direção a Patrocínio. As três pessoas que estavam no veículo tiveram apenas ferimentos leves, mas era para servir de exemplo para o motorista do caminhão-guincho.

As autoridades de trânsito alertam que ultrapassagens em locais proibidos, como esta, são responsáveis por boa parte dos acidentes com vítima fatal nas estradas brasileiras.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais