Motorista ultrapassa em local proibido pondo a vida em risco na BR 365

O motorista de um guincho foi flagrado na tarde desta sexta-feira (14) fazendo uma ultrapassagem arriscada e proibida.

O motorista de um guincho foi flagrado na tarde desta sexta-feira (14) fazendo uma ultrapassagem arriscada e proibida. Mesmo com a faixa contínua, ele invade a contra-mão de direção e vai até o acostamento do outro lado.

Na foto é possível perceber que o guincho dá socorro a um veículo de Patos de Minas que saiu da pista e capotou na tarde desta sexta-feira quando seguia em direção a Patrocínio. As três pessoas que estavam no veículo tiveram apenas ferimentos leves, mas era para servir de exemplo para o motorista do caminhão-guincho.

As autoridades de trânsito alertam que ultrapassagens em locais proibidos, como esta, são responsáveis por boa parte dos acidentes com vítima fatal nas estradas brasileiras.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Não há provas de que professor abusou sexualmente de crianças em escola de Patos de Minas, conclui PC

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais