☰
✕

Motorista tenta se desfazer de revólver carregado, mas acaba preso pela Polícia Militar

O suspeito tentou fugir e vai responder também por direção perigosa.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (19) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado no momento em que tentava se desfazer de um revólver calibre .38 carregado. O suspeito tentou fugir e vai responder também por direção perigosa.

Segundo o sargento Alair, a Polícia Militar fazia uma Operação Batida Polícia na avenida João Marques, quando avistou o veículo i30 e ordenou que o motorista parasse. O condutor desobedeceu e seguiu em direção ao interior do bairro em alta velocidade, segundo acompanhado pelas viaturas.

O policial explicou que, em determinado momento, o condutor arremessou uma arma para fora do veículo.  Os policiais conseguiram encontrar o revólver calibre .38 carregado e continuaram acompanhando o veículo, que foi abordado já no interior do bairro Jardim Esperança.  Segundo o sargento Alair, no bolso dele foram encontradas mais 17 munições.

O homem de 32 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o sargento Alair, ele tem várias passagens pela Polícia por crimes diversos. O veículo também foi apreendido por direção perigosa.

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais