Motorista tenta desviar, mas pedestre é atingido por carreta na BR 365 e morre em Patos de Minas

O motorista chegou a tentar desviar, mas o pedestre se locomoveu em direção ao veículo.

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), na BR 365, a cerca de 2 quilômetros do Trevo da Pipoca, próximo à Ponte sobre o Rio Paranaíba, em Patos de Minas. O motorista chegou a tentar desviar, mas o pedestre se locomoveu em direção ao veículo e acabou sendo atingido. Existe a suspeita que tenha sido suicídio. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local até a chegada da perícia.

O acidente aconteceu por volta das 14h00. Admilson Ribeiro Coelho, motorista da carreta, contou que seguia com destino a Patrocínio quando percebeu o pedestre adentrando a rodovia. Ele disse que tentou desviar para a contramão, mas o pedestre foi em sua direção e acabou sendo atropelado. “Estava em baixa velocidade”, disse.

O Inspetor Terceiro confirmou a versão do motorista dizendo que foi verificado o tacógrafo e a velocidade era mesmo compatível com a via. As marcas deixadas na pista também evidenciam que o motorista tentou desviar do pedestre. Por não ser um local onde há trânsito de pedestre, o policial acredita que tenha sido um suicídio.

O policial ainda tentou verificar algum documento da vítima, mas não foi encontrado qualquer documentação que o identificasse. A vítima teria entre 40 a 50 anos. O condutor do carreta, que parou a cerca de 100 metros do local do acidente, disse que a carreta estava vazia e seguia para Patrocínio carregar uma peça de um secador agrícola.

A documentação estava toda a regular. O trânsito de veículos ficou lento no local, já que própria viatura da PRF foi utilizada para sinalizar o corpo da vítima que ficou caído no centro da pista.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais