Motorista tenta desviar de ciclista, bate e capota veículo na rua Ponto Chic

O acidente aconteceu na tarde deste sábado de natal (25 )na rua Ponto Chic.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado de natal (25 )na rua Ponto Chic. O motorista da Pick up Strada teria tentado desviar de um ciclista e bateu em um veículo Honda Civic que estava estacionado e capotado. Um vizinho disse que viu o ciclista, segundos antes do acidente, com uma lata de cerveja na mão.

Aldri Cléber Rosa, motorista da pick up, seguia em direção ao Novo Horizonte e teria tentado desviar do ciclista identificado como Sebastião Carpinteiro e bateu no Honda Civic que estava estacionado à direita. Com a batida, o veículo capotou na pista. Aldri e Sebastião tiveram ferimentos e foram levados até o Hospital Regional pelo SAMU.

Segundo Leandro Silva Rosa que estava na janela de sua casa e viu o acidente, Sebastião estava conduzindo sua bicicleta com a lata de cerveja na mão. Ele informou que o ciclista seguia na rua Ponto Chic em sentido contrario quando foi atingido pela pick up.

O Honda Civic teve a lateral danificada e a pick up ficou bastante danificada. A caminhonete parou com as quatros rodas para o alto. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas da batida. Várias pessoas foram ver o que aconteceu e o trânsito no local teve de ser interditado. A Polícia Militar controlou o trânsito e fez o registro do acidente.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais