Motorista tenta desviar de ciclista, bate e capota veículo na rua Ponto Chic

O acidente aconteceu na tarde deste sábado de natal (25 )na rua Ponto Chic.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado de natal (25 )na rua Ponto Chic. O motorista da Pick up Strada teria tentado desviar de um ciclista e bateu em um veículo Honda Civic que estava estacionado e capotado. Um vizinho disse que viu o ciclista, segundos antes do acidente, com uma lata de cerveja na mão.

Aldri Cléber Rosa, motorista da pick up, seguia em direção ao Novo Horizonte e teria tentado desviar do ciclista identificado como Sebastião Carpinteiro e bateu no Honda Civic que estava estacionado à direita. Com a batida, o veículo capotou na pista. Aldri e Sebastião tiveram ferimentos e foram levados até o Hospital Regional pelo SAMU.

Segundo Leandro Silva Rosa que estava na janela de sua casa e viu o acidente, Sebastião estava conduzindo sua bicicleta com a lata de cerveja na mão. Ele informou que o ciclista seguia na rua Ponto Chic em sentido contrario quando foi atingido pela pick up.

O Honda Civic teve a lateral danificada e a pick up ficou bastante danificada. A caminhonete parou com as quatros rodas para o alto. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas da batida. Várias pessoas foram ver o que aconteceu e o trânsito no local teve de ser interditado. A Polícia Militar controlou o trânsito e fez o registro do acidente.

Últimas Notícias

Confira quem serão os gestores das escolas municipais e CMEIs no biênio 2025/2026, em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar bebidas do pai de 73 anos e ameaçar atear fogo em veículo e casa

Veja mais

Servidores receberão na segunda-feira e Falcão fecha o primeiro mandato com salários em dia

Veja mais

Fenômeno óptico ao redor do sol chama a atenção em Patos de Minas

Veja mais

Operação “Tiro” cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Rio Paranaíba

Veja mais

Motorista fica ferido após perder o controle da direção e capotar veículo em estrada vicinal

Veja mais