Motorista tenta desviar de caminhão, perde o controle do veículo e capota na MGC-354 em Presidente Olegário

O motorista foi encaminhado ao hospital e passa bem.

Um homem de 27 anos foi socorrido depois de sua caminhonete capotar na MGC-354, próximo a Presidente Olegário, na noite deste domingo (09). Ele teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de um caminhão que fazia uma manobra de ultrapassagem. O motorista foi encaminhado ao hospital e passa bem.

O acidente ocorreu por volta das 20h. Os militares foram acionados a comparecer na rodovia e visualizaram o veículo - uma VW/Saveiro, de cor preta - tombado fora da pista. O condutor estava consciente dentro da caminhonete, mas se queixava de dores no quadril. Os policiais providenciaram a retirada da vítima do carro e o colocaram em uma ambulância, que o encaminhou para o pronto-socorro de Presidente Olegário.

Já no hospital, o rapaz relatou que seguia pela via quando se deparou com um caminhão realizando uma manobra de ultrapassagem a um outro caminhão. Para não colidir frontalmente, ele freou a caminhonete e tentou desviar para a esquerda, mas perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e tombou.

Segundo o médico que o atendeu no pronto-socorro, o condutor foi submetido a exames de imagens que diagnosticaram um trauma no quadril. O jovem foi encaminhado para um médico especialista para melhores avaliações. Já o veículo foi fiscalizado e nada de irregular foi constatado.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais