Motorista tenta desviar de buracos e capota veículo na BR 365; Samu fez o socorro dos feridos

O acidente teria sido causado por buracos no asfalto, que obrigaram o motorista a desviar.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR 365 em Patos de Minas na tarde dessa segunda-feira (25). Eles precisaram ser socorridos pelo SAMU e encaminhados para receberem atendimento médico. O acidente teria sido causado por buracos no asfalto, que obrigaram o motorista a desviar.

O acidente foi no Km 426 da BR 365, próximo a chamada “Ponte dos Vieiras” em Patos de Minas. Segundo a PRF, o veículo GM/Prisma saiu da cidade de Araçatuba/SP e tinha como destino a cidade de Pirapora/MG. Ao passar pelo local do acidente, o motorista se deparou com buracos na pista e, na tentativa de desviar, acabou capotando o veículo.

Depois de capotar, o veículo foi parar no acostamento, bastante danificado. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro às vítimas. O motorista de 70 anos e a passageira de 65 anos foram colocados em uma ambulância do Samu e encaminhadas para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A grande quantidade de buracos no asfalto da BR 365 tem sido motivo de reclamação, principalmente por parte dos motoristas que trafegam sentido Patrocínio a Patos de Minas. Com o início das chuvas, a situação da rodovia piorou. Quem precisar fazer esse trajeto é preciso redobrar os cuidados.

Últimas Notícias

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais