Motorista tenta desviar de buraco gigantesco na BR 146, veículo capota e deixa três feridos

O motorista tentou desviar de um buraco gigante que se abriu no meio da pista e capotou.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta sexta-feira (15) na BR 146 em Serra do Salitre. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista tentou desviar de um buraco gigante que se abriu no meio da pista e capotou.

O acidente foi no km 84 da rodovia BR 146. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo VW/Space Fox seguia no sentido Araxá/Serra do Salitre quando o condutor deparou com o grande buraco no asfalto e, ao desviar, perdeu o controle direcional do veículo.

Além do motorista, outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para o hospital Municipal de Serra do Salitre.

A Polícia Militar Rodoviária está realizando a Operação Semana Santa e alerta os motoristas para redobrarem os cuidados, uma vez que o movimento aumentou muito.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais