Motorista tem veículo removido após avançar parada e causar acidente com motociclista

Com o impacto da batida, o motociclista caiu ao solo e sofreu escoriações por todo o corpo.

A frente da Ford/Pampa ficou danificada.

Um motociclista ficou ferido na manhã desta quinta-feira (31), depois que um condutor avançou a parada obrigatória causando o acidente em Patos de Minas. Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu escoriações por todo o corpo. A Polícia Militar descobriu que os documentos do veículo que teria avançado a parada estavam irregulares. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

O fato aconteceu por volta de 11h30 na esquina da Rua Tupinambás com a Rua dos Carijós. De acordo com a ocorrência policial, o motociclista, identificado como Liniquer Joaleff Pereira da Silva de 22 anos, transitava em uma Honda/CG pela Rua dos Carijós quando um veículo Ford/Pampa avançou a parada obrigatória existente na Rua Tupinambás. Com o impacto da batida, Liniquer caiu ao solo e sofreu escoriações nos braços, nas pernas e reclamava de dores no quadril e na região da clavícula.

O condutor do Ford/Pampa, identificado como Carlos Alberto Barbosa de 48 anos, disse que seguia pela Rua Tupinambás e que freou seu veículo na parada obrigatória. Segundo Carlos, foi avançando devagar para ter uma melhor visão do cruzamento e o motociclista acabou se chocando contra seu veículo. Carlos não se feriu. Os veículos ficaram danificados devido ao acidente.

O veículo Ford/Pampa, que era conduzido por Carlos, foi removido ao pátio credenciado do Detran pois estava com a documentação atrasada desde 2014. A Polícia Militar orienta aos condutores a prestarem sempre atenção na sinalização de trânsito e a praticarem sempre a direção defensiva.

Últimas Notícias

Pilotos patenses fazem bonito na abertura do Campeonato Mineiro de Bicicross

Veja mais

Moradores denunciam despejo de lixo em estrada perto da Comunidade do Leal

Veja mais

Homem que esfaqueou conhecido após desentendimento por conserto de moto é absolvido por legítima defesa

Veja mais

Candidatas iniciam preparação para a disputa do título de Rainha do Milho e Musa do Rodeio

Veja mais

Jovens fogem de abordagem e acabam batendo em viatura da Polícia Militar Rodoviária

Veja mais

Homem embriagado é preso por bater carro furtado e tentar dar cabeçada em policial

Veja mais