Motorista tem veículo removido após avançar parada e causar acidente com motociclista

Com o impacto da batida, o motociclista caiu ao solo e sofreu escoriações por todo o corpo.

A frente da Ford/Pampa ficou danificada.

Um motociclista ficou ferido na manhã desta quinta-feira (31), depois que um condutor avançou a parada obrigatória causando o acidente em Patos de Minas. Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu escoriações por todo o corpo. A Polícia Militar descobriu que os documentos do veículo que teria avançado a parada estavam irregulares. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

O fato aconteceu por volta de 11h30 na esquina da Rua Tupinambás com a Rua dos Carijós. De acordo com a ocorrência policial, o motociclista, identificado como Liniquer Joaleff Pereira da Silva de 22 anos, transitava em uma Honda/CG pela Rua dos Carijós quando um veículo Ford/Pampa avançou a parada obrigatória existente na Rua Tupinambás. Com o impacto da batida, Liniquer caiu ao solo e sofreu escoriações nos braços, nas pernas e reclamava de dores no quadril e na região da clavícula.

O condutor do Ford/Pampa, identificado como Carlos Alberto Barbosa de 48 anos, disse que seguia pela Rua Tupinambás e que freou seu veículo na parada obrigatória. Segundo Carlos, foi avançando devagar para ter uma melhor visão do cruzamento e o motociclista acabou se chocando contra seu veículo. Carlos não se feriu. Os veículos ficaram danificados devido ao acidente.

O veículo Ford/Pampa, que era conduzido por Carlos, foi removido ao pátio credenciado do Detran pois estava com a documentação atrasada desde 2014. A Polícia Militar orienta aos condutores a prestarem sempre atenção na sinalização de trânsito e a praticarem sempre a direção defensiva.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais