Motorista tem que ser socorrido pelo SAMU após tampa traseira de carreta descer em seu rosto em Patos de Minas

A tampa traseira da carreta teria descido em seu rosto.

O SAMU foi acionado no início da noite desta sexta-feira (27) para atender mais um acidente de trabalho. Um motorista de 44 anos sofreu fratura no nariz e lesão na face após a tampa traseira da carreta descer em seu rosto.

O acidente aconteceu em um depósito de areia, na Rua Maria Clara da Fonseca, no Bairro Planalto. Arilde Antônio de Oliveira, 44 anos, iria descarregar no local quando a tampa acabou descendo em seu rosto. Ele sofreu lesão na face, nariz fraturado e hematoma no tórax.

O SAMU esteve no local e prestou os primeiros atendidos à vítima. Ele foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico, no entanto depois foi redirecionado para o Hospital Regional.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais