☰
✕

Motorista tem mal súbito na Fátima Porto e carro vai parar dentro do Córrego do Monjolo

Ele sofreu apenas ferimentos leves.

O veículo atingiu uma árvore parou com a frente nas águas de esgoto do Córrego do Monjolo.

Um motorista acabou caindo dentro do Córrego do Monjolo na manhã desta sexta-feira (26) em Patos de Minas. O motorista de 27 anos teria se sentido mal na condução do veículo e perdido o controle da direção. O veículo atingiu uma árvore parou com a frente nas águas de esgoto do Córrego do Monjolo. Ele sofreu apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu em um trecho de curvas da Avenida Fátima Porto, próximo ao cruzamento da Avenida Brasil. De acordo com o Sargento Rodrigo, o Hyundai/HB20 seguia em sentido à Avenida JK, quando o motorista teria sofrido um mal súbito e ido parar no interior do Córrego do Monjolo. Antes, o veículo chegou a bater com a lateral em uma árvore.

O motorista sofreu ferimentos leves na mão e foi encaminhado para a UPA do Bairro Jardim Peluzzo por uma viatura da Polícia Militar. Ele também apresentava confusão mental. Segundo o policial, o jovem relatou ainda que faz uso de medicamento o que pode ter causado a perda momentânea da consciência e assim o acidente.

Toda a documentação estava regular e, como o veículo é segurado, a instituição foi acionada para que um guincho pudesse retirar o veículo do córrego. A Polícia Militar sinalizou o local com cones para fazer a operação. Outros acidentes já aconteceram neste mesmo local. É preciso ter cautela e reduzir a velocidade ao transitar por este trecho da avenida.

Últimas Notícias

Após sofrerem acidente, motociclista e passageiro são abordados e acabam na delegacia

Veja mais

Carreta com carga gigante quebra e fica atravessada na BR-354; trânsito é interditado

Veja mais

Homem é preso após furtar veículo, invadir propriedade rural e tentar novo crime

Veja mais

Homem é preso em motel com 3 pessoas após furtar iPhone do próprio companheiro e gastar mais de R$1500,00

Veja mais

TSE cassa chapa do Republicanos e três vereadores podem perder os mandatos em Patos de Minas

Veja mais

PC indicia personal trainer por stalking contra jovem em Patos de Minas

Veja mais