Motorista sofre mal súbito e bate em traseira de carro estacionado na Rua Major Gote

Os veículos ficaram danificados, mas ninguém se feriu.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (09) em patos de Minas. O motorista de um veículo teria sofrido um mal súbito e acabou batendo na traseira de um carro que estava estacionado na Rua Major Gote. Os veículos ficaram danificados, mas ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 08h10. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de 54 anos seguia pela Rua Major Gote em um Caoa/Tiggo7 depois de fazer um exame em um hospital particular. Em determinado momento, ele sofreu um “apagão” e acabou batendo na traseira de uma Mitsubishi/Pajero que estava estacionada.

O motorista do carro disse aos militares que seguia para João Pinheiro e que não se lembra do acidente. Ele contou que acordou com o impacto dos veículos. Os carros ficaram danificados em razão do acidente e foram removidos pela empresa de guincho. Ninguém ficou ferido.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais