Motorista sofre acidente ao tentar manusear telefone enquanto dirigia na BR354 em Lagoa Formosa

A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente.

O veículo ficou bastante danificado, mas a condutora não se feriu.

Uma motorista de 31 anos se distraiu com o celular enquanto dirigia e acabou batendo o carro em um guarde rail na tarde desta quinta-feira (03) em Lagoa Formosa. Ela transitava pela BR354 quando teria pedido o controle do veículo e batido na proteção. O veículo ficou bastante danificado, mas a condutora não se feriu. A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente.

O fato aconteceu por volta de 15h22. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada a comparecer no KM247 da Bar354 onde havia acontecido um acidente de trânsito. Ao chegarem no local do acidente, os militares se depararam com a condutora R.C.M.P de 31 anos. Ela disse que  conduzia um Fiat/Palio, cor Preta, da cidade de Lavras sentido a Lagoa Formosa. Em determinado momento, ela tentou manusear seu telefone celular e acabou perdendo o controle direcional do veículo.

Em razão disso, o carro se chocou no guarde rail a direita da via e em seguida se chocou frontalmente no guarde rail a esquerda da via parando na contramão de direção. O veículo ficou bastante danificado e, por sorte, a condutora não se feriu. Ela foi convidada a realizar o teste do etilômetro sendo aferido o resultado de 0,00 mg/l. O veículo possui seguro opcional e foi removido pelo serviço de guincho particular.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais