Motorista sem habilitação atropela e mata senhora de 66 anos e foge em Patrocínio

O condutor foi identificado, sendo que familiares relataram que ele iria se entregar nesta quinta-feira (05).

O acidente fatal aconteceu na noite dessa quarta-feira (04) em Patrocínio. O motorista teria atropelado a senhora e depois evadido do local sem prestar socorro. A vítima acabou falecendo no local. O condutor foi identificado, sendo que familiares relataram que ele iria se entregar nesta quinta-feira (05).

O grave acidente aconteceu na Rua Pinto Dias, no Bairro São Cristóvão, por volta das 18h35. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu ligação informando que no endereço mencionado havia ocorrido um atropelamento e que a vítima, uma mulher de 66 anos, já estava sem vida.

Foi acionada a unidade de resgate e, uma guarnição deslocou para o atendimento. Já no local, foi constatado o óbito da vítima e acionada perícia da PCMG, que compareceu e fez o trabalho. Segundo informações, o motorista de 39 anos conduzia o veículo e atropelou a vítima, quando ela atravessava a rua, arremessando-a ao solo.

O condutor evadiu do local sem prestar socorro à vítima. Durante diligências, foi identificado e constatado que ele era inabilitado. Estão sendo realizados rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor. Segundo seus familiares, ele, juntamente com seu advogado, irá se apresentar na Delegacia na data de hoje.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais