☰
✕

Motorista se sente mal na MGC 354, sai da pista e capota caminhão

O veículo ficou bastante danificado e o motorista teve ferimentos leves.


O caminhão capotou fora da pista e ficou bastante danificado (Foto: Aislan Henrique)

O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (23) na MGC-354, km174. Jacinto Pereira Borges, 55 anos, teria passado mal quando seguia em sentido a Patos de Minas e acabou capotando o veículo em um barranco que fica às margens da rodovia. O veículo ficou bastante danificado e o motorista teve ferimentos leves.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista contou que se sentiu mal por ser diabético e ter realizado apenas a refeição do café da manhã. Jacinto perdeu o controle da direção, foi em direção à contramão e capotou ao descer o barranco que existe no local. O caminhão 1113 para transporte de gado ficou bastante danificado. O condutor sentia dores na região lombar e teve ferimentos leves.

O SAMU foi acionado e medicou o paciente. Segundo os policiais, toda a documentação do condutor e do veículo estava regular e o motorista foi liberado. Pessoas que passaram pelo lugar ficaram assustadas com o acidente. “A sorte é que não seguia nenhum veículo em sentido contrário,” exclamou um motorista.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Entregador suspeito de usar o trabalho para prática do tráfico é preso com cocaína

Veja mais

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais