☰
✕

Motorista se salva ao saltar de caminhão que desceu ladeira desgovernado em São Gotardo

O motorista do caminhão se salvou pulando do caminhão.

O acidente aconteceu no início desta tarde.

Um acidente nesta quarta-feira (13) em São Gotardo por pouco não terminou em tragédia. Um caminhão de concreto desceu uma ladeira, atingiu um carro e só parou no muro de uma unidade de saúde. O motorista do caminhão se salvou pulando do caminhão.

O acidente aconteceu no início desta tarde. O caminhão da PADAP CONCRETOS estava estacionado no declive e apresentou problemas no sistema de freios. Para se salvar, o motorista saltou do veículo e o caminhão desceu desgovernado.

Primeiro, ele se chocou-se com outro veículo que transitava pela avenida Tabelião João Lopes e, em seguida, se chocou contra o muro do Instituto da Saúde. Apenas o condutor do caminhão sofreu escoriações pelo corpo, foi medicado e liberado.

Últimas Notícias

Suinco promove dia de diversão para filhos de colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

Veja mais

Impasse entre hospitais faz família de paciente acionar a polícia para receber atendimento

Veja mais

Operação em bar e outros imóveis no Alto da Colina prende 4 e apreende drogas

Veja mais

Após 13 anos, homem é condenado por desferir facada no peito de conhecido em Varjão de Minas

Veja mais

Homem e ex-companheira são presos após briga com agressões em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista é preso com faca após moto derrapar no Centro de Patos de Minas

Veja mais