Motorista se salva ao saltar de caminhão que desceu ladeira desgovernado em São Gotardo

O motorista do caminhão se salvou pulando do caminhão.

O acidente aconteceu no início desta tarde.

Um acidente nesta quarta-feira (13) em São Gotardo por pouco não terminou em tragédia. Um caminhão de concreto desceu uma ladeira, atingiu um carro e só parou no muro de uma unidade de saúde. O motorista do caminhão se salvou pulando do caminhão.

O acidente aconteceu no início desta tarde. O caminhão da PADAP CONCRETOS estava estacionado no declive e apresentou problemas no sistema de freios. Para se salvar, o motorista saltou do veículo e o caminhão desceu desgovernado.

Primeiro, ele se chocou-se com outro veículo que transitava pela avenida Tabelião João Lopes e, em seguida, se chocou contra o muro do Instituto da Saúde. Apenas o condutor do caminhão sofreu escoriações pelo corpo, foi medicado e liberado.

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais