Motorista se confunde com semáforo e provoca acidente na Rua Doutor Marcolino

O Gol chegou andar em duas rodas, subindo o passeio e derrubando uma motocicleta que estava estacionada no local.


O Corsa teve que ser empurrado para cima do passeio e o Gol, depois de andar em duas rodas, parou na porta da loja.

O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (13) no cruzamento da avenida Piauí com a Rua Doutor Marcolino. O motorista do veículo Gol teria se confundido com o sinal que permitia virar à direita na avenida Piauí e acabou indo reto na Doutor Marcolino, provocando a batida no Corsa que seguia na Piauí em direção à rua Major Gote.

De acordo com o Cb Denílson, o motorista do Gol afirmou para os policiais que teria se confundido com o semáforo. Ele disse que pensou que o sinal estava aberto para ele seguir na Dr. Marcolino, porém era somente para virar na Piauí. A condutora do veículo Corsa informou que o sinal estava aberto para ela e foi surpreendida pelo veículo Gol, não sendo possível evitar a batida.

De acordo com informações de funcionários de uma loja de peças que fica no cruzamento, o veículo Gol, depois da batida, chegou a andar em duas rodas, subindo o passeio, derrubando uma motocicleta que estava estacionada no local e só parando na porta da loja. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais