Motorista reduz velocidade para não matar cobra na MGC 354 e causa acidente com dois caminhões

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada na manhã desta quinta-feira (07) para registrar um acidente envolvendo dois caminhões.

A batida foi no km 142 da rodovia MGC 354 no município de Presidente Olegário. Um dos motoristas envolvidos disse que um carro que trafegava à frente reduziu a velocidade para não atropelar uma cobra e acabou causando o acidente.

O motorista A. G. de L. disse aos policiais que conduzia o caminhão M.Benz Atego pela MGC 354 sentido Presidente Olegário a João Pinheiro e que na altura do KM 142 o caminhão que estava à sua frente diminuiu velocidade devido a lentidão do fluxo de veículos. Segundo ele, mesmo freando o caminhão não conseguiu evitar a colisão.

O motorista informou ainda que o fluxo de veículos estava lento devido um carro de passeio ter parado repentinamente na pista de rolamento para evitar passar por cima de uma cobra que transpunha a via.

Apesar dos estragos nos dois caminhões, o acidente não resultou em vítimas de ferimentos. Após fiscalizados, os veículos foram liberados para seus condutores que providenciaram a retirada do local.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais