Motorista que provocou acidente na Artur Magalhães ainda não foi localizado

A polícia ainda não tem pistas do motorista que provocou um grave acidente na noite de sábado (30-08) na rua Artur Magalhães.

A polícia ainda não tem pistas do motorista que provocou um grave acidente na noite de sábado (30-08) na rua Artur Magalhães. De acordo com testemunhas, o veículo fez uma conversão sem sinalizar e jogou a motocicleta em cima de um muro. O condutor da motocicleta, morreu pouco depois de dar entrada no hospital. O passageiro continua internado com ferimentos graves.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram à polícia que o segundo veículo envolvido é um Fiat Palio de cor branca. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, o que é considerado crime pela legislação brasileira. A Polícia Civil está investigando o caso e tentando localizar o carro e o condutor.

Este foi o segundo acidente com mortes este ano em que o motorista foge do local sem prestar socorro às vítimas. No início de julho, a condutora de uma motocicleta morreu depois de ser atingida por um veículo que furou a parada obrigatória na rua Dona Luiza. O condutor do veículo era um adolescente.

Últimas Notícias

Carreta bi-trem perde o controle, tomba e interdita MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais