Motorista que provocou acidente na Artur Magalhães ainda não foi localizado

A polícia ainda não tem pistas do motorista que provocou um grave acidente na noite de sábado (30-08) na rua Artur Magalhães.

A polícia ainda não tem pistas do motorista que provocou um grave acidente na noite de sábado (30-08) na rua Artur Magalhães. De acordo com testemunhas, o veículo fez uma conversão sem sinalizar e jogou a motocicleta em cima de um muro. O condutor da motocicleta, morreu pouco depois de dar entrada no hospital. O passageiro continua internado com ferimentos graves.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram à polícia que o segundo veículo envolvido é um Fiat Palio de cor branca. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, o que é considerado crime pela legislação brasileira. A Polícia Civil está investigando o caso e tentando localizar o carro e o condutor.

Este foi o segundo acidente com mortes este ano em que o motorista foge do local sem prestar socorro às vítimas. No início de julho, a condutora de uma motocicleta morreu depois de ser atingida por um veículo que furou a parada obrigatória na rua Dona Luiza. O condutor do veículo era um adolescente.

Últimas Notícias

Concurso de fotografias fará parte das comemorações dos 50 anos do 15° BPM

Veja mais

Briga generalizada no Cidade Jardim termina com 4 mulheres e 1 homem na delegacia

Veja mais

Homem vai embriagado até bar, entra em luta com funcionário e ambos vão parar na delegacia

Veja mais

Casal é preso por furtar treliça de construção e ser flagrado com drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso logo após agredir e assaltar idosa em Patos de Minas

Veja mais

Ladrões cortam correntes e furtam todas as baterias de carretas estacionadas no bairro Guanabara

Veja mais