Motorista que cobrava por carona de Belo Horizonte para Patos de Minas é preso na BR 354

A condutora estaria cobrando para trazer quatro pessoas de Belo Horizonte.

O veículo foi removido para o pátio do Guincho Patense.

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (25) em mais uma Operação de combate ao transporte clandestino de passageiros realizado pela Polícia Militar Rodoviária de Patos de Minas. A condutora estaria cobrando para trazer quatro pessoas de Belo Horizonte.

A Operação era realizada no km 232 da BR 354- município de Patos de Minas – quando os policiais pararam um veículo GM Zafira – conduzido por C.M.S de 31 anos. Segundo os militares, no decorrer da fiscalização, ficou constatado que tal veículo fazia o transporte de quatro passageiros de Belo Horizonte com destino a Patos de Minas, sem autorização, concessão ou delegação do DEER e que para tal serviço, estava cobrando R$ 80,00 de cada um.

Os policiais informaram que os passageiros confirmaram a cobrança. Face ao exposto foi lavrado o devido auto de infração de trânsito, em conformidade com a lei nº lei 13.855/19, lei esta que alterou o Código de Trânsito Brasileiro. Como todos os passageiro tinham como destino a Patos de Minas eles mesmos providenciaram transporte para chegar ao destino.

O veículo foi removido para o pátio do Guincho Patense. A condutora foi presa em flagrante delito, pela prática de contravenção penal ''exercício ilegal de profissão ou atividade''.

Últimas Notícias

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais