Motorista que cobrava por carona de Belo Horizonte para Patos de Minas é preso na BR 354

A condutora estaria cobrando para trazer quatro pessoas de Belo Horizonte.

O veículo foi removido para o pátio do Guincho Patense.

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (25) em mais uma Operação de combate ao transporte clandestino de passageiros realizado pela Polícia Militar Rodoviária de Patos de Minas. A condutora estaria cobrando para trazer quatro pessoas de Belo Horizonte.

A Operação era realizada no km 232 da BR 354- município de Patos de Minas – quando os policiais pararam um veículo GM Zafira – conduzido por C.M.S de 31 anos. Segundo os militares, no decorrer da fiscalização, ficou constatado que tal veículo fazia o transporte de quatro passageiros de Belo Horizonte com destino a Patos de Minas, sem autorização, concessão ou delegação do DEER e que para tal serviço, estava cobrando R$ 80,00 de cada um.

Os policiais informaram que os passageiros confirmaram a cobrança. Face ao exposto foi lavrado o devido auto de infração de trânsito, em conformidade com a lei nº lei 13.855/19, lei esta que alterou o Código de Trânsito Brasileiro. Como todos os passageiro tinham como destino a Patos de Minas eles mesmos providenciaram transporte para chegar ao destino.

O veículo foi removido para o pátio do Guincho Patense. A condutora foi presa em flagrante delito, pela prática de contravenção penal ''exercício ilegal de profissão ou atividade''.

Últimas Notícias

Em taque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais