Motorista perde o controle em curva da avenida Fátima Porto e vai parar dentro do Córrego

Corpo de Bombeiros e Samu fizeram o resgate da vítima.

O condutor de um Fiat Uno perdeu o controle da direção e foi parar dentro do Córrego do Monjolo no início da tarde deste domingo (23). Ele sofreu um ferimento na cabeça e precisou ser socorrido. Corpo de Bombeiros e Samu fizeram o resgate da vítima.

O acidente aconteceu por volta de 15h00. O condutor de 26 anos seguia pela avenida Fátima Porto em direção à avenida J.k. Pouco depois de passar pelo cruzamento com a avenida Brasil, ele acabou perdendo o controle em uma curva acentuada que existe no local.

Após perder o controle da direção, o condutor acabou jogando o veículo em direção ao Córrego do Monjolo. Mesmo com ferimento na cabeça, ele permaneceu consciente, até ser socorrido e levado na ambulância do Samu para receber atendimento médico.

A documentação do condutor e do veículo estavam regulares.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais