Motorista perde o controle e vai parar dentro do córrego do Monjolo

O motorista Romário Soares Pereira, de 19 anos, seguia pela avenida Fátima Porto em direção ao Parque Municipal do Mocambo.

O acidente aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira. O motorista Romário Soares Pereira, de 19 anos, seguia pela avenida Fátima Porto em direção ao Parque Municipal do Mocambo. Antes chegar ao cruzamento com a avenida Brasil ele perdeu a direção do veículo, bateu em uma árvore e foi parar dentro do córrego.

Além de Romário uma criança de dois anos de idade estava no interior do veículo. O garoto estava no banco de trás, mas não usava o cinto de segurança e nem a cadeirinha, obrigatória para crianças menores de cinco anos. Apesar disso os dois ocupantes do veículo saíram ilesos.

O acidente engrossou as estatísticas de acidentes na avenida Fátima Porto. Geralmente os motoristas vão parar dentro do córrego com ferimentos e perda total do veículo. Só não corre este risco quem dirige com atenção e respeita o limite de velocidade das pistas que não são das melhores.

Últimas Notícias

Idoso de 85 anos é preso com espingarda após denúncias de ameaças e agressões contra esposa e filha em Patos de Minas

Veja mais

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais