Motorista perde o controle e cai de ponte no município de São Gotardo deixando três feridos

Apesar do susto, as três vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

O motorista e dois passageiros ficaram feridos depois que a caminhonete em que eles estavam caiu de uma ponte. O acidente aconteceu por volta de 7h20 da manhã deste sábado (13) no município de São Gotardo.  Apesar do susto, as três vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar de São Gotardo, o acidente foi na chamada Ponte da Usina do Abaeté.  O condutor da caminhonete GM/S10 disse que trafegava pela estrada vicinal que liga a BR 354 ao distrito de Abaeté dos Mendes, quando perdeu o controle da direção, caiu da ponte e chocou-se contra as pedras no curso d’água.

O condutor da caminhonete relatou que perdeu o controle quando passou por um quebra-molas próximo à ponte da usina e sua caminhonete deslocou para a esquerda da ponte. Por não haver barreira física na ponte (guard rail), o veículo tombou para a esquerda e caiu, chocando-se contra as pedras no curso d’água.

O condutor da caminhonete levava a esposa e o sogro. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde foram atendidos, medicados e liberados. Eles tiveram apenas ferimentos leves. A caminhonete foi retirada do local pelo serviço de guincho especializado e foi liberada para o proprietário.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Entre plantões em hospitais e gramados: a história de superação do patense apaixonado por futebol

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais