Motorista perde o controle e cai de ponte no município de São Gotardo deixando três feridos

Apesar do susto, as três vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

O motorista e dois passageiros ficaram feridos depois que a caminhonete em que eles estavam caiu de uma ponte. O acidente aconteceu por volta de 7h20 da manhã deste sábado (13) no município de São Gotardo.  Apesar do susto, as três vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar de São Gotardo, o acidente foi na chamada Ponte da Usina do Abaeté.  O condutor da caminhonete GM/S10 disse que trafegava pela estrada vicinal que liga a BR 354 ao distrito de Abaeté dos Mendes, quando perdeu o controle da direção, caiu da ponte e chocou-se contra as pedras no curso d’água.

O condutor da caminhonete relatou que perdeu o controle quando passou por um quebra-molas próximo à ponte da usina e sua caminhonete deslocou para a esquerda da ponte. Por não haver barreira física na ponte (guard rail), o veículo tombou para a esquerda e caiu, chocando-se contra as pedras no curso d’água.

O condutor da caminhonete levava a esposa e o sogro. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde foram atendidos, medicados e liberados. Eles tiveram apenas ferimentos leves. A caminhonete foi retirada do local pelo serviço de guincho especializado e foi liberada para o proprietário.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais