Motorista perde o controle direcional, sobe em barranco e capota várias vezes na MGC 354

Ele não soube explicar o motivo de ter perdido o controle da direção do veículo.

O carro ficou praticamente todo danificado.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde dessa terça-feira (05) na MGC 354 próximo ao trevo da Avenida Marabá. O condutor do veículo disse que perdeu o controle direcional, subiu em um barranco e capotou várias vezes. Ele sofreu apenas escoriações leves e o carro ficou bastante danificado. Ele não soube explicar o motivo de ter perdido o controle da direção do veículo.

O acidente aconteceu na MGC354 no KM 173 em Patos de Minas, próximo ao trevo. De acordo com a ocorrência policial, os militares foram acionados e quando chegaram ao local se depararam com o veículo já no acostamento da via. O motorista do veículo, Wanderson Martins de 34 anos, disse aos militares que seguia em direção ao trevo da Avenida Marabá quando perdeu o controle do veículo.

O Peugeot/206 teria subido em um barranco e capotado várias vezes até parar no acostamento da rodovia. Wanderson teve apenas escoriações leves. Durante conversa, ele não soube precisar aos militares o motivo de ter perdido o controle direcional. O carro ficou bastante danificado principalmente na parte da frente.

Um guincho foi chamado para fazer a remoção do veículo. Wanderson foi submetido ao teste do etilômetro que acusou 0,00 mg/l. Todas as documentações estavam em dia e o carro e o condutor foram liberados.

Últimas Notícias

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais