Motorista perde o controle da direção e veículo cai em ribanceira no Eldorado

O socorro foi feito por uma unidade do Corpo de Bombeiros.


O veículo ficou com o parabrisa quebrado e a frente bastante danificada.(Foto: Aislan Henrique)

Uma mulher de 28 anos ficou ferida ao se envolver em um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (17) no bairro Eldorado. Ela teria perdido o controle da direção e caído em uma ribanceira.  O socorro foi feito por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Fabíola Aparecida Pereira transitava pela rua José de Souza Vasconcelos Martins quando perdeu o controle da direção ao passar por um declive. O veículo caiu em uma ribanceira e capotou. Por sorte, o veículo capotou apenas uma vez no barranco com cerca de 60 metros.

Apesar do susto, Fabíola teve apenas escoriações no ombro e na mão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional para receber atendimento. O veículo novinho ficou bastante danificado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais

Homem que invadiu casa e usou uma faca para assaltar moradora é preso em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas terá concerto de música sacra com entrada franca na semana santa; veja

Veja mais

Contribuinte que pagar o IPTU até 30 de abril terá 10% desconto; imposto vence em agosto

Veja mais

Lotérica Silvano, a nº 2 do país, lança 30 jogos diferentes de 15 dezenas para a Dupla de Páscoa

Veja mais

PRF intercepta Fiat Toro roubada e clonada na BR-365 e prende condutor por receptação

Veja mais