Motorista perde o controle da direção ao tentar chegar a Aragão e veículo fica atolado

O motorista, Juvenil Moreira da Silva, passou trabalho ao tentar chegar à localidade de Aragão no município de Patos de Minas.

O motorista, Juvenil Moreira da Silva, passou trabalho ao tentar chegar à localidade de Aragão no município de Patos de Minas. O barro e a lama fizeram com que ele perdesse o controle da direção, saísse da estrada e ficasse atolado.

Os moradores de Aragão estão revoltados com as péssimas condições da principal estrada de acesso à localidade. As primeiras chuvas transformaram a poeira em barro e passar pelo local é um exercício de paciência e sorte. Muitos que tentam ficam pelo caminho como o Juvenil.

Para evitar a estrada ruim os moradores teriam que passar por um outro caminho que aumenta o percurso em cerca de 18 quilômetros. Para evitar o prejuízo os produtores rurais tentam uma solução para consertar a estrada. O problema é que a obra não depende somente da prefeitura.

Resolver o problema de acesso à localidade de Aragão depende de um produtor rural. Ele teria que afastar a cerca de sua propriedade para que a máquina pudesse passar. Os apelos dos produtores não surtiram efeito e o caso foi parar na justiça.

O Conselho Comunitário de Aragão aguarda a decisão da justiça há cerca de 4 anos para resolver o problema que prejudica boa parte dos moradores. Eles reclamam que acidentes, como o que aconteceu na noite desta quarta-feira (19) são comuns no local.

Últimas Notícias

Homem vai embriagado até bar, entra em luta com funcionário e ambos vão parar na delegacia

Veja mais

Casal é preso por furtar treliça de construção e ser flagrado com drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso logo após agredir e assaltar idosa em Patos de Minas

Veja mais

Ladrões cortam correntes e furtam todas as baterias de carretas estacionadas no bairro Guanabara

Veja mais

Fenômeno raro: cometa com longa cauda pode ser visto nos céus de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar localiza arma artesanal de grosso calibre em lote vago, em Carmo do Paranaíba

Veja mais