Motorista perde controle em curva e capota veículo no prolongamento da Avenida Fátima Porto

O carro ficou bastante danificado, mas o condutor não sofreu ferimentos. Ele negou atendimento médico.

Um motorista levo um grande susto no início da noite deste domingo (03) em Patos de Minas. Ele seguia pela Avenida Fátima Porto quando teria perdido o controle direcional e capotado um veículo. O carro ficou bastante danificado, mas o condutor não sofreu ferimentos. Ele negou atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta de 18h00. De acordo com o motorista, ele seguia pela Avenida Fátima Porto sentido ao Centro em uma Fiat/Strada. Em determinado momento ele passou por uma água que estava escorrendo pela via e perdeu o controle da direção. O carro começou a fazer zigue-zague, subiu no passeio, depois em um barranco e capotou.

Por pouco o veículo não atingiu um poste de iluminação pública. O motorista do carro foi atendido por uma equipe do Samu, mas não quis ir para o hospital. O carro ficou bastante danificado. Um guincho foi acionado para remover o veículo do local.


Últimas Notícias

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais