Motorista perde controle, danifica placa, bate em condomínio e foge em Patos de Minas

Após o acidente, ele evadiu do local.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (08) em Patos de Minas. O motorista, que ainda não foi identificado, teria perdido o controle direcional e acabou batendo nos muros de um condomínio. Após o acidente, ele evadiu do local. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar encontrar o motorista.

O acidente aconteceu por volta de 00h50 no bairro Alto da Serra. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Wilson Gomes Coelho. Ao chegarem no local, os militares se depararam com uma VW/Saveiro de cor branca bastante danificada. Testemunhas informaram que ele estava em alta velocidade e que evadiu por uma área de mato.

Ainda segundo a ocorrência, o condutor transitava pela via quando teria perdido o controle, subido na calçada e batido nos muros de um condomínio. Ele ainda danificou uma placa de trânsito e vidros do condomínio. A Polícia Militar iniciou diligências para tentar localizar o motorista, mas até o momento ele não foi encontrado. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Moradores do bairro pedem as autoridades a instalação de quebra-molas pois, segundo eles, os condutores transitam em alta velocidade pela avenida.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais