Motorista perde controle, danifica placa, bate em condomínio e foge em Patos de Minas

Após o acidente, ele evadiu do local.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (08) em Patos de Minas. O motorista, que ainda não foi identificado, teria perdido o controle direcional e acabou batendo nos muros de um condomínio. Após o acidente, ele evadiu do local. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar encontrar o motorista.

O acidente aconteceu por volta de 00h50 no bairro Alto da Serra. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Wilson Gomes Coelho. Ao chegarem no local, os militares se depararam com uma VW/Saveiro de cor branca bastante danificada. Testemunhas informaram que ele estava em alta velocidade e que evadiu por uma área de mato.

Ainda segundo a ocorrência, o condutor transitava pela via quando teria perdido o controle, subido na calçada e batido nos muros de um condomínio. Ele ainda danificou uma placa de trânsito e vidros do condomínio. A Polícia Militar iniciou diligências para tentar localizar o motorista, mas até o momento ele não foi encontrado. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Moradores do bairro pedem as autoridades a instalação de quebra-molas pois, segundo eles, os condutores transitam em alta velocidade pela avenida.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais