Motorista perde controle, danifica placa, bate em condomínio e foge em Patos de Minas

Após o acidente, ele evadiu do local.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (08) em Patos de Minas. O motorista, que ainda não foi identificado, teria perdido o controle direcional e acabou batendo nos muros de um condomínio. Após o acidente, ele evadiu do local. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar encontrar o motorista.

O acidente aconteceu por volta de 00h50 no bairro Alto da Serra. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Wilson Gomes Coelho. Ao chegarem no local, os militares se depararam com uma VW/Saveiro de cor branca bastante danificada. Testemunhas informaram que ele estava em alta velocidade e que evadiu por uma área de mato.

Ainda segundo a ocorrência, o condutor transitava pela via quando teria perdido o controle, subido na calçada e batido nos muros de um condomínio. Ele ainda danificou uma placa de trânsito e vidros do condomínio. A Polícia Militar iniciou diligências para tentar localizar o motorista, mas até o momento ele não foi encontrado. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Moradores do bairro pedem as autoridades a instalação de quebra-molas pois, segundo eles, os condutores transitam em alta velocidade pela avenida.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais