Motorista perde controle da direção durante chuva e capota caminhonete na MG 230

A caminhonete parou com as rodas para o alto.

O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (01) no km 79 da MG 230, em Serra do Salitre. O motorista perdeu o controle motorista perdeu o controle da direção durante uma chuva e a caminhonete acabou parando com as rodas para o alto. Ele não chegou a se ferir.

O fato aconteceu por volta das 21h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, o Sargento Paulo César e o Cabo Ângelo compareceram ao local onde se depararam com a Toyota/Hilux capotada na faixa de domínio da via.

Em conversa com o condutor, J.M.T., 51 anos, ele relatou que seguia pela pista e que na ocasião chovia bastante e, em uma curva, perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista e capotando com o veículo.

Não houve vítima, apenas danos patrimoniais, ficando o condutor/proprietário responsável pela remoção do veículo.

Últimas Notícias

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais